Receitas

5.1.17

Dica #42 - Os excessos das festas


Depois das festas, subimos na balança e normalmente o resultado é superior ao que queríamos!
Por isso, hoje vou falar-vos das minhas rotinas pós festas!

Imagem retirada daqui

Gorduras boas, proteína e legumes são os meus maiores aliados.
Não esqueçam a total eliminação de todos os processados e hidratos de carbono complexos, como o pão, farinhas, massas....

Eu aposto em comer apenas quando tenho fome, mas nesta altura, sou um pouco mais dura e faço pelo menos dois jejuns de 16h diárias por semana!

Tomo um pequeno almoço rico em gorduras boas, proteína e legumes, almoço umas horas mais tarde tendo em conta o mesmo principio e só volto a fazer uma refeição no dia seguinte.

Não costumo ter fome alguma ou qualquer tipo de sintoma de falta de energia e este tipo de procedimento comigo tem ótimos resultados.

Imagem retirada daqui

Partilhem o que costumam fazer nestas alturas.

Dicas Sem Espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário